Sobre mim


Eu sou a Raquel Correia, sou Fashion Blogger, Consultora de Imagem, Personal Shopper & Stylist,

Criei o blogue a 28 de Setembro de 2012, não foi o primeiro que tive, mas foi o primeiro de moda. 
A moda sempre foi uma paixão desde miúda, desde muito cedo que já escolhia a minha própria roupa e sabia muito bem o que queria vestir. Sempre gostei de andar às compras e comprar coisas que para mim estavam na moda e que me ficariam bem, e ajudar as minhas amigas a fazê-lo. Sempre quis andar muito informada dentro desta área e seguir todas as colecções e tendências, apesar de só vestir as que realmente gostava e sempre fiel ao meu estilo. 

Decidi realmente criar um blogue, após pensar bastante no assunto porque não queria apenas ser outro blogue qualquer para juntar aos milhares que existem, queria realmente fazer alguma diferença, mostrar o meu ponto de vista relativamente à moda e a imagem, fazer conjuntos, expandir o meu conhecimento e ajudar pessoas com o mesmo e inspirá-las. Isso sim, realmente era e continua a ser o meu objectivo. 
Como tal, achei que criar um blogue não bastava para mim, e foi então que decidi ingressar num curso de Consultora de Imagem e Personal Shopper. 

Queria obter muito mais conhecimentos, não só para fazer disso profissão, mas também para puder fazer posts com realmente mais credibilidade e informação necessária que aprendia, queria realmente fazer a moda a minha vida. Apesar de este curso, não ser aquele que sempre quis, hoje tenho cada vez mais certezas de que é a minha vocação e tem tudo a ver comigo, e não poderia estar mais feliz com isso. 

Posteriormente de acabar o curso de Consultoria de Imagem e Personal Shopper, decidi que não poderia ficar por aqui, ingressando num outro curso ligado à área da moda de Styling e Image Consulting no Atelier Styling Project do Pedro Crispim. O curso durou cerca de 3 meses e pouco e acabei com bastante sucesso, aprendi imenso todos os dias, nas mais variadas vertentes desta área, para além da experiência que tive no campo a trabalhar. 

Após sair do curso fui fazendo editoriais de moda para revistas tanto de moda como lifestyle, um trabalho do qual me orgulho bastante e que adoro. Também participei em alguns desfiles como stylist e ainda estagiei numa agência de modelos. 

Espero que gostem do blogue! 



Sem comentários:

Enviar um comentário