terça-feira, 10 de junho de 2014

New Start!

Boa noite! 

O Danger High Heels acabou.

Venho hoje aqui, anunciar o novo blogue, um novo começo com uma nova cara. 
Depois da minha enorme ausência do blogue devido à minha vida profissional, pessoal e talvez um pouco de desleixo confesso, voltei a rotineira e enorme blogoesfera. 
Não fazia sentido fazer um novo blogue, porque os seguidores mantiveram-se, mas decidi dar uma nova imagem, fazer um refresh por assim dizer por aqui. Também apaguei todos os posts que tinha feito, para realmente começar de novo. 

Estou muito contente de ter voltado e confesso que já tinha algumas saudades deste meu cantinho. 

Agora os posts irão ser diários e muito mais compostos do que eram à uns tempos.
 Espero esclarecer muitas dúvidas à cerca de imagem e moda com os meus posts, estando sempre disponível para esclarecer também por email, cujos contactos estão na parte superior do blogue. 
Também vou partilhar um pouco do meu dia-a-dia e da minha vida profissional.

Estou desejosa para saber o vosso feedback sobre a nova imagem do blogue.

Bem vindos ao The Fashion Room Daily!!

Sem comentários:

Enviar um comentário